Logo

SANTA LUZIA DO TIDE – Dupla é morta em confronto policial

Lucas dos Santos Araújo, conhecido por “Luquinha” de 25 anos e Diemeson Aragão da Silva, o “Bebê”, foram mortos em confronto com a polícia no último fim de semana no município de Santa Luzia do Tide. De acordo com informações, os dois homens estariam amados seguindo em direção ao povoado Esperantina, zona rural de Santa Luzia e eles são suspeitos de cometer vários roubos.

A dupla estava em uma motocicleta modelo bros e quando perceberam a viatura policial, começaram a disparar contra os policiais. Na troca de tiros, os dois foram atingidos e levado para o local, mas não resistiram e vieram a óbito.

“Luquinhas” era conhecido por praticar vários roubos na cidade e povoados e de ameaçar seus vizinhos com uma arma longa, sendo constate as denúncias de fazer toque de recolher no bairro onde residia. Também consta um Boletim Informativo da PMMA no qual um homem havia sido assaltado no dia 29/06/2021 em que o assaltante que levou seu celular e uma motocicleta titan, estava com uma arma longa tipo fuzil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: