Logo

QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS DURANTE AÇÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA

Na tarde de terça-feira (11) , um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão , resultou na apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha . O trabalho policial foi realizado por investigadores da Seccional Sul com apoio de policiais militares tendo como alvo uma residência no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Visando dar cumprimento após  uma denúncia anônima, policiais civis e militares se deslocaram até um imóvel que funcionava como depósito de drogas para traficantes. Ao chegar ao local, foi apreendida droga do tipo maconha, além de uma balança de precisão e várias anotações contendo pagamento de traficantes da área. No momento, não havia ninguém na residência.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime e qualificadas todas as pessoas envolvidas no armazenamento e venda da droga.Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência de Polícia da Capital pelo contato (98) 98418-5661.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: