Logo

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE MORROS

No último sábado (08), policiais militares do 27º BPM foram informados sobre a ocorrência de roubo de uma moto próximo a ponte de morros momento que iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Em determinado momento do trajeto da estrada de terra que liga o município de Axixá a Presidente Juscelino, os suspeitos foram avistados e  foi dado voz de parada. Ao avistarem a viatura os suspeitos ignoraram as ordens emanadas e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que de imediato repeliu injusta agressão de maneira proporcional com os meios disponíveis.

Durante a fuga um dos autores caiu da moto pelo caminho e a guarnição continuou no encalço do outro autor que estava em posse do veículo roubado. Durante a fuga do segundo autor, houve intensa troca de tiros o mesmo foi alvejado sendo de imediato prestado socorro e levado a UPA de Morros.

O primeiro autor fugiu do local do crime procurou atendimento médico na cidade de Rosário, sendo encaminhado ao Socorrão 2 em São Luís o segundo autor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na PS. A moto recuperada se encontra no Quartel de morros por ter sofrido avarias que impedem o deslocamento, será apresentada na DP, foi apresentada a arma do crime com quatro munições uma intacta uma percutida e duas deflagradas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: