Logo

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BURITI

Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Buriti. A ação aconteceu no final da noite de sexta-feira (7) e resultou na apreensão de um revólver calibre 38 carregado com uma munição do mesmo calibre, um veículo Crossfox, amarelo, placa LVM-3972/Parnaíba PI, um relógio, um celular e 2.830 reais em dinheiro.

A ação aconteceu após uma denúncia de que havia um indivíduo em um veículo Crossfox amarelo com suspeita de estar traficando drogas na região. A guarnição realizou diligências e localizou o veículo no Centro da cidade. Após busca pessoal e veicular, foi encontrada com o condutor do veículo uma arma de fogo, de pronto os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido e entregue na Delegacia junto com o veículo e objetos pessoais, para os procedimentos cabíveis.

Mais ações

No início da manhã de terça-feira (11), um cidadão (vítima) dirigiu-se até o quartel da PM em Chapadinha (MA) e relatou que foi ameaçado de morte por seu enteado com uma arma de fogo. Uma equipe da Força Tática deslocou até o local junto com a vítima, chegando ao endereço, foi constatado que o acusado já tinha se evadido do local, foram feitas buscas, porém, não foi localizado. A arma de fogo utilizada na ameaça era um simulacro (pistola de airsoft) municiado, que foi apresenta na Delegacia.

Simulacro de pistola (arma falsa) apreendido pela PM em Chapadinha

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: