Logo

POLÍCIA LOCALIZA E PRENDE NO PARÁ, SUSPEITO DE ASSASSINAR CABELEIREIRO EM SÍTIO NOVO

Na última sexta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito pelos crimes homicídio qualificado e ocultação de cadáver do cabeleireiro Antônio Flávio Macedo de Sousa na cidade de Sítio Novo, interior do Maranhão. O investigado foi localizado e preso na cidade paraense de Pacajá por policiais civis da 10º Delegacia Regional de Imperatriz e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Segundo as investigações, a vítima encontrava-se desaparecida desde o dia 30 de maio deste ano, oportunidade em que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e iniciou investigação no intuito de localizar a vítima. Após alguns dias de investigação, a equipe passou a tratar o caso como homicídio e ocultação de cadáver e, após colher elementos de autoria, pediu pela prisão temporária do suspeito.

No último dia 10 de junho, o corpo da vítima foi encontrado próximo a cidade de Grajaú no meio do mato. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML para realização de exame pericial.

O investigado teria fugindo para o estado do Pará logo após cometer o crime. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz e, após as comunicações de praxe, foi encaminhado para uma Unidade Prisional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: