Logo

Integrantes de facção criminosa são presos em OPERAÇÃO “ZODÍACO”

Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou um mega operação no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar com intuito de executar mandados de busca e apreensão em endereços de investigados por suposto envolvimento com facções e com o tráfico ilícito de entorpecentes. A operação batizada de “Zodíaco” contou com a participação de policiais civis das Seccional Leste, Delegacia São José de Ribamar, em conjunto com diversas unidades distritais da SPCC e as Superintendências da SEIC e SENARC, além da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Na ocasião foram presas, inicialmente, cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres e, posteriormente, outros dois homens foram conduzidos e autuados. Na residência de um dos alvos, além de uma motocicleta e uma considerável quantidade de cocaína, a polícia encontrou diversas ampolas e frascos de remédios e medicamentos utilizados para fins anabolizantes e esteroides. Também foi apreendido uma nota falsa de cédula nacional, cuja origem e finalidade serão investigados.

Em um outro imóvel onde funcionava um comércio de venda de produtos alimentícios, além de notas de dinheiro falsificadas e de uma arma de fogo cal. 38” e cinco munições, foram apreendidos diversos botijões de gás butano acondicionados e postos à venda de forma irregular, maços de cigarros importados e uma pequena quantidade de maconha pronta pra venda ou consumo, além de diversos remédios postos à venda aparentemente de maneira irregular ou clandestina.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: