Logo

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia, levou a Polícia Civil a prender em flagrante, um homem de 25 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas no bairro Parque das Palmeiras, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. A prisão foi realizada na tarde da última segunda-feira(20), por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Após a denúncia, uma equipe da superintendência se deslocou até o endereço informado, onde por algumas horas passou a observar o alvo investigado, ficando constatado a prática do crime. O homem foi abordado e na sua residência, os policiais civis apreenderam maconha, crack e cocaína, além de dinheiro trocado e materiais para o embalo dos entorpecentes.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. A SENARC ressalta a importância da sociedade em ajudar as forças de segurança a combater o crime de tráfico de drogas, por isso disponibiliza o número (98)99163-4899 (Whatsapp) para que sejam feitas denúncias no sigilo absoluto.

COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: