Logo

Em Passagem Franca, dupla é presa com armas, moto roubada e drogas

 

No início da tarde de quarta-feira (5), Policiais Militares do 35º Batalhão prenderam uma quadrilha com duas armas de fogo uma motocicleta roubada e drogas. A ação aconteceu na cidade de Passagem Franca.

Segundo os militares, a guarnição de Passagem Franca fazia rondas e abordagens pelo bairro da COHAB, quando observou quatro pessoas saindo de uma casa em atitudes suspeita. Ao avistarem a viatura eles se evadiram do local. De imediato os militares conseguiram êxito no cerco e realizaram a abordagem em dois dos suspeitos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado com cinco munições e uma arma calibre 32 de fabricação caseira municiada.

Dando continuidade as diligências os PM’s conseguiram prender os outros dois escondidos nas imediações, ao verificar o local onde os eles estavam homiziados, foi encontrado uma moto roubada, sete papelotes de cocaína e dois de maconha e, mais duas munições calibre 38.

Os infratores que já possuem passagem pela Polícia, foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia juntamente com todo material aprendido, onde foram autuados em flagrante delito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d bloggers like this: